Teresa canta Paulinho
e nós é que ficamos seduzidos
que Passou em Minha Vida. Tem participações especialíssimas: Velha Guarda da Portela, em Coisas Banais; Conjunto Época de Ouro, em Samba do Amor;
e do homenageado Paulinho da Viola, em Depois de Tanto Amor.
No segundo volume, sucessos como Argumento, Pecado Capital e Sentimentos. A Velha Guarda participa em Perdoa; Época de Ouro, em Para Ver as Meninas; e o sambista Elton Medeiros, em Tudo se Transformou.
Prazer intenso ouvir Paulinho da Viola na voz de Teresa Cristina. Ainda mais acompanhada pelos músicos Bernardo Dantas (violão), João Callado (cavaquinho), Pedro Miranda (pandeiro) e Ricardo Cotrim (surdo), integrantes do Grupo Semente.
aaa ma voz entre o jogo da aaa amarelinha riscada no chão e a pipa no alto, nada mais moderno, e nada mais antigo: eis a sensação que nos passa o compositor Aldir Blanc sobre Teresa Cristina e seu mais recente trabalho.
Respeitada e reconhecida por grandes nomes da nossa música popular, a cantora e compositora Teresa Cristina conquistou espaço. Prova disso é o lançamento de dois cds antológicos, com o Grupo Semente. São 28 canções, jóias compostas por Paulinho da Viola e parceiros. A Música de Paulinho da Viola, título dos discos que saem pela gravadora independente Deck Disc, homenageia os 60 anos do sambista.
No volume 1, músicas de perder o fôlego. Clássicos como Coração Leviano, Coisas do Mundo Minha Nega e Foi um Rio
U